Moodboard

por Mariana Lombardi - 07 de março de 2013

porta de armario com cortina

Armários são, com certeza, uma das partes mais caras de uma obra. E para quem chegou nessa etapa com a grana apertada, essa é uma ideia super interessante: no lugar das portas do armário, uma cortina foi instalada do piso ao teto. Ficou um charme!

Via: Casa e Jardim

+ sobre cortinas aqui

Comente Aqui (4)
Comente Aqui

  1. 10 de abril de 2013 às 23:18

    Boa noite !
    Parabéns pelo trabalho. Sempre muito caprichoso. Gostei muito dessa ideia. Pretendo fazer dessa forma no meu closet. Estou construindo o meu quarto e gostaria de saber o que vcs acham dos pisos laminados normais e os de PVC. Não sei por qual optar e nem que marca utilizar. Vcs podem me ajudar?
    Agradeço muito pela resposta e mais ainda pelas horas que passo apreciando encantada o trabalho de vcs. bjs e felicidades.

    • Mariana Lombardi
      15 de abril de 2013 às 12:34

      Ola Teresa,
      Os pisos laminados vinílicos são, em custo e benefício, melhores. Indico os da marca Itafloor VP.
      Beijos,
      Mari

  2. 03 de junho de 2013 às 12:28

    Boa tarde!
    Parabéns pelo blog e pela postagem criativíssima!
    Amei a ideia! Sou decorador há dois anos e tenho visto muito essas sugestões inovadoras! Mas é a primeira que vejo usando cortinas como porta de armários. Vou começar a usar nos meus projetos também!
    Também achei interessante que já tinha visto cortinas parecidas com essas aqui: http://www.mobly.com.br/decoracao/cortinas/
    Beijos!
    Continue com esse ótimo conteúdo!

  3. Tiago Grecco
    29 de janeiro de 2017 às 03:25

    Adorei o blog, as dicas e fotos. Dá trabalho mesmo escolher as cortinas se não tivermos uma ajuda. Há alguns dias encontrei um site com diversas fotos de modelos de persianas e cortinas, por ambientes. Eles dão sugestões sobre quais cortinas para banheiro, cozinha, sala. Ajudou demais a mim e a minha esposa na escolha das cortinas do nosso apartamento. Colocamos tela solar cinza na varanda e ficou ótimo(sugestão da nossa arquiteta). Para quem quiser entrar no site é http://www.prezare.com.br