Pedras naturais que eu gosto!

por assimeugosto - 12 de abril de 2024

Quem aí também gosta de pedras naturais nas paredes? Eu gosto muito e sempre indico nos meus projeto. São nobres, sofisticadas, atemporais e deixam qualquer ambiente lindo, por isso sempre uso nos meus projetos.

Fui pessoalmente na loja escolher algumas opções para o meu cliente e aproveitei para fazer uma seleção das minhas pedras naturais preferidas:

Pedra Moledo – Uma das minhas escolhas, atualmente é uma das mais usadas, a queridinha do momento, tanto em áreas externas (fachadas e muros) quanto internas (parede da tv, hall de entrada). No foto abaixo, o meu projeto executado, onde fiz uma parede de pedra na entrada de uma casa, que vai desde a fachada ao hall interno.

Pedra Bossa Nova Cinza – Outra que também gosto, em tons de cinza e acabamentos mais retos, ficam interessantes em projetos mais modernos.

Pedra Bossa Nova Black – Em tons de preto, seguindo o padrão da pedra bossa nova cinza, recentemente usei ela em um projeto de uma churrasqueira na área externa, que ficou maravilhoso.

Pedra Travertino Rockface – Com uma superfície irregular que lembra rochas vulcânicas tem um visual imponente e natural. É disparado a pedra que mais uso no escritório, é a escolha perfeita para quem busca um visual marcante e atemporal.

Pedra Villa Mayor – Ela é bem discreta, em tons neutros de branco e bege, possui pouco relevo que a torna perfeita para ambientes que buscam um visual clean e sofisticado.

Pedra Moledo Quadratta Cinza – Parecido com a moledo, ela não é tão orgânica, possui a geometria quadricular.

Lembrando que, como são muito pesadas, dependendo do tamanho da parede precisara de um reforço.

Agora me conta: gostou? Qual delas você teria em sua casa?

Tem mais no @marianalombardi

Veja também tudo sobre pedra.

Comente Aqui (0)
Comente Aqui