Casa da Cristiana Arcangeli

por Cris Campos - 07 de dezembro de 2010

A casa da empresária Cristiana Arcangeli fica no Jardim Europa, em São Paulo, com projeto assinado pelo arquiteto João Armentano. A casa é linda, super iluminada, com espaços amplos e uma decoração bem contemporânea, onde móveis clássicos se destacam em meio a outros bem modernos.

A área social fica bem integrada com a área de lazer externa, por meio de grandes aberturas. A piscina é formada por uma raia e outra parte mais larga e fica encostada no muro de pedra filetada. Na mesma largura da raia, mas numa área coberta, fica um spa com hidromassagem. Foto Alain Brugier, Revista Estilo.

A varanda tem o conforto de um living, com sofás enormes. O bloco da frente abriga uma academia integrada com o spa e a piscina e um espaço gourmet, com cozinha e um home theater. Foto Alain Brugier, Revista Estilo.

A empresária adora receber os amigos em casa e por isso a sala é bem grande. A decoração é elegante e contemporânea. A enorme mesa de madeira, ao fundo da foto, funciona como escritório, aparador e bar, apoiando uma bandeja com bebidas e outros objetos decorativos. Foto Alain Brugier, Revista Estilo.

Foto: Marcos Rosa, Revista Contigo.

Integrada com a sala de estar fica a de jantar, composta por uma mesa para 12 lugares. O estofado roxo conferiu um ar ainda mais atual e muito destaque às cadeiras modernistas. O lutre clássico na cor preta faz um contraponto ao minimalismo da decoração. Foto Alain Brugier, Revista Estilo.

Foto: Marcos Rosa, Revista Contigo.

A casa ainda possui um espaço gourmet, decorado de forma aconchegante e despojada. Ao lado da cozinha fica o home theater, onde se destaca o sofá BOA dos irmãos Campana, feito pra se jogar. Foto Alain Brugier, Revista Estilo.

A estante do home abriga a tv e os aparelhos, além de livros e outros objetos. Foto: Marcos Rosa, Revista Contigo.

Comente Aqui (1)
Comente Aqui

  1. Márcia Cristina Santos Tamietti
    05 de maio de 2012 às 12:55

    A decoração é espetacular! Tem muito estilo e não pecou nos “excessos”. Parabéns!