Área de lazer (5)

por Cris Campos - 15 de abril de 2015

Essa área de lazer na cobertura tem 144m² e tem clima de casa – ampla, arejada, com acabamentos naturais e decoração bem leve. Todo o espaço é voltado para o lazer, com sala de tv, churrasqueira, mesas e uma área descoberta com piscina e deck. Quero pra mim!

cobertura-de-apartamento

O teto inclinado recebeu forro de lambri branco, muito usado em casas de praia. O piso clarinho é um porcelanato com acabamento natural. A parede do fundo da tv foi revestida com tijolinhos, único material de acabamento que foge do branco.

area-de-lazer-na-cobertura

 Os móveis da sala são de fibra sintética, muito práticos para áreas de lazer integradas à piscina. A decoração é toda clarinha e tem pontos de cor em alguns objetos.

area-de-lazer

Outro elemento com cara de casa é o pergolado de madeira cobrindo uma parte da área. Vai fica lindo quando essa trepadeira crescer!

lazer-na-cobertura

As áreas interna e externa ficam completamente integradas com a abertura das esquadrias. Reforçando essa integração, o muro recebeu o mesmo tijolinho que reveste a parede da tv.

piscina-na-cobertura

A piscina tem uma área de prainha e foi revestida com pastilhas azuis com acabamento e bordas de granito levigado.

churrasqueira na cobertura

Na churrasqueira, a base toda branca destaca os azulejos coloridos na parede. O lavabo segue a mesma linha de decoração, com base neutra e cores alegres nos detalhes.

Projeto Babi Teixeira.

.

+ áreas de lazer

Comente Aqui (8)
Comente Aqui

  1. mia
    21 de abril de 2015 às 11:46

    Caríssimas, leitora contumaz do vcs e com alguns comentários feitos aqui, me senti orfã, qdo o blog deixou de ser alimentado, e uma ajuda q pedi, sem resposta. Resolvi, neste feriado, dar uma vasculhada na internet, e grata surpresa, uauuuu, assimeugostodevolta? Tem muito dever de casa a fazer, agora q comecei a ver as postgens, assim aproveito a de de agora para, de novo, pedir uma ajuda: vcs teriam um execelente estofador em Brasília? Consegui uma indicaçào com o Fabrizio Rollo em SP, mas o transtorno é grande, nem sei se valeria à pena! Mas é q gostaria de preservar o sofá e duas poltronas Strip, design italiano de 1972, fabricado pela Forma q fechou. Sempre q necessitava, comprava as capas da Forma.Ainda q caro, o serviço era absolutamente garantido. Mas agora, o q fazer, comprar outros sofás? Se não conseguir, vou ter sim. Mas quero inisistir essa busca por um estofador sério e competente. Como confio em vcs, daí o pedido de ajuda.
    E o Arthur? É da Mari ou da Cristina, como ele está?
    Bjk

    • Cristina Campos
      27 de abril de 2015 às 11:20

      Oi Mia,
      Que bom ver você aqui de volta! Pois é, tivemos contratempos, mas estamos aqui de novo!
      Vou pesquisar esse contato, tenho um estofador, mas pra serviços mais simples.
      O Arthur é meu, fez 2 aninhos já!
      Beijos,
      Cris

  2. mia
    29 de abril de 2015 às 21:59

    Cris, 2 anos, já! Não foi ontem q vc estava compondo o quarto navy para o Arthur? É clichê, eu sei, mas não tem como não admitir, o tempo voa e a gente nem se dá conta. Aproveite bastante o filhote, uma fase trabalhosa, mas cheia de encantos.
    Querida, sensibilizada com a sua atenção, vou ficar de olho na sua dica.Vcs fizeram muita falta, adorei o retorno.
    Bjk
    Bjk

    • Cristina Campos
      04 de maio de 2015 às 15:51

      Oi Mia,
      Pois é, passa muito rápido…
      Bem-vinda de volta!
      Bjs,
      Cris

  3. Diego Custódio
    30 de abril de 2015 às 21:00

    Olá, boa noite. Acompanho sempre vocês nos Instagram é a primeira vez que acesso o blog, graças ao post da foto do ap de 65 m hoje.
    Neste projeto acima, vocês conseguem me dizer aonde encontro esta mesa e cadeiras com a armação em amarelo?
    Parabéns pelo trabalho

    Diego Custódio

    • Cristina Campos
      04 de maio de 2015 às 15:51

      Oi Diego,
      Seja bem-vindo! Os móveis são da Tidelli.
      Volte sempre!
      Bjs,
      Cris

  4. Amanda Magno
    24 de outubro de 2016 às 09:32

    Olá, gosto muito do bom gosto de vcs e queria tirar uma dúvida. É que estou reformando o fundo da minha casa e vou colocar um deck com spa. Vcs acham necessário colocar chuveirão tb, é que tenho um banheiro com chuveiro na minha área gourmet. O q acham? Obrigada!

    • Mariana Lombardi
      25 de outubro de 2016 às 11:49

      Oi Amanda,
      Não acho obrigatório, mas o chuveiro externo tem suas vantagens, como por exemplo tirar o bronzeador antes de entrar no spa, lavar o pé … Eu tentaria colocar!
      bjos,
      Mari