Parede da semana

por Cris Campos - 09 de dezembro de 2011

Eu simplesmente amo esse banheiro! O branco total foi explorado com diferenças de textura e com a iluminação, criando um clima interessante e sofisticado. Dentro desse conceito, o grande destaque está nas paredes – revestidas com o ladrilho de cimento Estela, da Rerhy.

O relevo floral é delicado e feminino, e fica ainda mais charmoso com o efeito de luz e sombra criado pela iluminação marcada. Esse revestimento é super interessante, porque ele pode ser pintado na cor que você quiser, e além disso, existem várias opções de relevo, inclusive personalizados. Já usamos ele no Espaço NET, na Casa Cor Brasília 2010, lembram?

Projeto: Renata Dutra para Casa Cor Brasília 2010 (Esse banheiro era uma extensão desse quartinho de bebê aqui.)

Revestimento: Dom Gabriel – (61)3221-9001 – QI 09 Lago Sul, Brasília-DF.

 + Banheiros

 

Comente Aqui (4)
Comente Aqui

  1. andreia
    09 de abril de 2013 às 23:45

    Estou com uma duvida enorme em que revestimento usar no hall de entrada da minha casa.O hall tem pé direito de 6 metros e 3,60 de largura, o piso é mármore carrara e tem um lustre pendente no centro. Preciso de um revestimento sofisticado, mas que nao seja tão caro devido a extensão. Podem me ajudar?

    • Mariana Lombardi
      15 de abril de 2013 às 12:48

      Oi Andreia,
      Acho que ficaria bel legal um cimentício. É bonito e é bem em conta. Procura nas marcas, Castelatto, Solarium ou Pietra.
      Beijos,
      Mari

      Castelatto solarium pietra

  2. amarildo
    27 de Maio de 2015 às 21:50

    cristina e mariana vcs são de mais eu sou pintor de paredes estou emocionado com tantas belezas que vcs posta aqui abraço

    • Mariana Lombardi
      28 de Maio de 2015 às 11:18

      Oi Amarildo,
      Muito obrigada pelo carinho! Volte sempre por aqui!
      bjos,
      Mari