Moodboard

por Cris Campos - 11 de janeiro de 2013

Adorei as ideias de organização dessa brinquedoteca! Em primeiro lugar, achei bem prática essa mesa com o rolo de papel sempre pronto… é muito legal pra criançada soltar a imaginação sem limite de tamanho! Outra coisa que eu adorei foram as divisórias para bonecas na estante. Assim, cada uma tem seu lugar e não fica aquele amontoado de brinquedos… As gavetinhas também são ótimas, e ter alguns nichos fechados ajuda muito a organizar. O resultado é visualmente bonito e muito funcional! E essa laca vermelha?! Adoro!

Comente Aqui (4)
Comente Aqui

  1. 11 de janeiro de 2013 às 15:32

    As mamães só precisam ensinar às crianças sobre o uso correto do papel, porque com um tanto assim ao alcance delas é possível que aconteça desperdício. Mas não há dúvidas de que é uma maneira bem prática de a criança soltar a imaginação!

  2. Vanessa
    14 de janeiro de 2013 às 16:51

    Oi meninas, vou fazer a minha casa, contemporanea, e a arquiteta fez duas alturas de platibandas, 1,20 e 1,50 parece que quando olho outras casas contemporaneas as platibandas sao menores, sera impressao minha, ou esse é um patrao muito alto? ela vai usar terouras para cobrir o telhado, mas esses dias vi que em uma casa eles usaram uma caida só, apenas para um lado e nao uma tesoura, que no caso tem duas caidas, obrigada

  3. Leandro
    13 de abril de 2016 às 13:53

    Onde acho a mesa vermelha igual a do Guilherme Torres pra comprar?

    • Mariana Lombardi
      15 de abril de 2016 às 11:41

      Oi Leandro,
      Acho que tem na Micasa, em SP.
      bjo,
      Mari