Como arrumar o criado-mudo

por Mariana Lombardi - 16 de novembro de 2012

Tem coisas simples que muitas vezes nos dão um trabalhão, não é?! Esses dias fui arrumar o criado-mudo ao lado da minha cama e me peguei pensando o que ficaria mais bonito, pesquisando descobri o kit ideal: um abajur + um vaso de flores – que combinem com o estilo e o tamanho do quarto, claro! Fora isso dá para acrescentar mais alguns objetos de acordo com o gosto pessoal mesmo, como o livro que você está lendo, um porta-retrato, uma caixinha fofa, velas, um quadro apoiado… Vejam algumas fotos:

Fotos: Made by Girl, House of Turquoise, Living etc, House Beautiful, This is Glamorous, Casa Cláudia (Karina Nehemy Fontana), Uol Casa (Neza Cesar), Zize Zink.

Veja também: Criado-mudo

+ quartos

Comente Aqui (10)
Comente Aqui

  1. 17 de novembro de 2012 às 10:09

    Tudo lindo! Adoro o blog, vocês estão de parabéns!

    • Mariana Lombardi
      17 de novembro de 2012 às 11:58

      Muito obrigada, Alessandra!
      Bjos

  2. Vanessa
    17 de novembro de 2012 às 15:13

    Boa tarde!!!
    Achei lindo, mas mudando de assunto, vejo o blog a pouco tempo, mas ja fui em quase todas as paeginas :), adorei, vou construir uma casa contemporanea com umas das paredes cega, queria saber se posso ter problemas futuros? fiquei com medo :(, o terreno ao lado ainda esta vazio, nao mora ninguem, queria fazer isso para aproveitar bem o terreno, mas tenho medo de me encomodar com o vizinho que possa futuramente vir a morar do lado, obrigadaaaa

    • Cristina Campos
      19 de novembro de 2012 às 15:30

      Oi Vanessa,
      Esse tipo de construção é bem comum, mas eu prefiro casas soltas dos dois lados. No futuro você pode ter problemas de infiltrações ou fissuras, e sempre vai precisar ir no vizinho pra arrumar! Se optar ainda assim por fazer, avance apenas a parte do térreo e faça uma parede dupla, pois sua parede será o muro do vizinho! Uma parede muito alta pode sim incomodar e sombrear o outro terreno além do desejado.
      Boa sorte!
      Beijos,
      Cris

  3. 19 de novembro de 2012 às 16:31

    Lindas ideias! Apesar de trazerem os mesmos elementos, cada uma tem o seu estilo, né? Meu criado-mudo é meio chato de arrumar, principalmente porque meu quarto é minúsculo e ele tem que ficar no pé da cama :/

  4. Vanessa
    19 de novembro de 2012 às 22:56

    Obrigada por respoder, mas em relacao a infiltrações ou fissuras, isso se da em qualquer parede ou nas que estao na extrema? se poder me explicar melhor, obrigada!

  5. Vanessa
    20 de novembro de 2012 às 15:41

    E o que seria esse parede dupla? seria ma parede mais grossa, com dois tijolos? ou trago o segundo piso da casa mais pro lado, nao em cima do primeiro?

    • Cristina Campos
      22 de novembro de 2012 às 10:46

      Oi Vanessa,
      A parede supla é mais grossa, com dois tijolos.
      Beijos,
      Cris

  6. 22 de novembro de 2012 às 16:25

    Adoramos as dicas do criado mudo! Neste post vocês provaram que com estilo e personalidade é possível transformar qualquer espaço! Confira mais dicas e novidades em nosso blog http://www.gazonimoveis.com.br/blog e em nossa página no Facebook http://www.facebook.com/gazonimoveis 😉

  7. Aline
    20 de Maio de 2016 às 16:57

    Gostaria de saber de onde são esses abajures lindos.
    Parabéns, excelente bom gosto.
    Obrigada