Assim eu gosto

por Cris Campos - 13 de janeiro de 2015

quarto-romantico

Adorei esse quarto com decoração moderna com o toque romântico do dossel emoldurando a cama. Gostei da forma como ele foi colocado, correndo em trilho embutido no gesso e marcado por iluminação indireta. O cantinho de leitura ficou super charmoso – poltrona bonita e confortável, tapete fofinho e pendente moderno – dá vontade mesmo de usar! O piso é de vinil com estampa da madeira, fica super aconchegante. Assim eu gosto!

Projeto: Caroline Froeder Seferin.

Comente Aqui (4)
Veja Também:
Comente Aqui

  1. Thayne
    15 de janeiro de 2015 às 22:22

    Olá!
    Parabéns pelo blog, estou adorando ver os projetos e as dicas de vocês! Gostaria de tirar uma dúvida, vendo alguns projetos no blog percebi que muitos parecem ter o gesso com uma altura baixa. Estou reformando meu apartamento e achei que a altura do gesso ficou um pouco baixa, por volta de 2,37, sendo que o pé direito era de 2,55 e fomos obrigados a rebaixar até essa altura por causa da coifa. Vocês acham que é tranquilo essa altura, fica um ambiente mais aconchegante talvez? Me ajudem!!! Estou na maior dúvida! Obrigada.

    • Mariana Lombardi
      31 de janeiro de 2015 às 07:40

      Oi Thayne,
      Realmente o seu gesso ficou um pouco mais baixo do que poderia ficar, eu teria rebaixado uns 12cm pra tentar um pé direito maior… Mas já que está feito, não se preocupe, pois é uma altura que também funciona.
      bjos,
      Mari

  2. Sueli Stutz Pereira
    16 de janeiro de 2015 às 20:21

    Quarto encantador!

  3. malvina
    23 de maio de 2015 às 08:07

    Olá!
    Muitos parabéns pelo Blog! Gosto muito dos vossos conceitos, os vossos projetos são excelentes! O detalhe de luz indireta ficou muito elegante! Gostaria de vos convidar a visitar o nosso site http://www.intergesso.com.