Ter o mar como paisagem é um sonho de consumo e também um ótimo item de decoração! Ainda mais se esse visual for da cidade do Rio de Janeiro e bem aproveitado pelo projeto, com grandes aberturas e layout que favoreça o aproveitamento visual do maior número de ângulos possível de dentro de casa. Os projetos que selecionamos hoje são assim: pelas janelas vêem-se belas imagens da cidade maravilhosa!
Sala com janelas de vidro transparente de tamanho grande, que quando abertas integram a paisagem com o interior. Projeto Isabela Lessa.
Sala grande e arejada, com janelões de vidro para a Praia de Copacabana. Projeto In House.
Sala de estar com decoração em azul marinho + branco (que tem tudo a ver com uma cidade de praia) e a linda vista emoldurando a janela. Projeto Dado Castello Branco.
Sala de tv com janela que tem vista para a praia. Adoro o estilo mais despojado do ambiente, com estante de madeira e poltrona de fibra natural. Projeto Ouriço Arquitetura.
Janela com persiana horizontal e a vista do mar… linda! Projeto Paloma Yamagata.
Mesa de tora de madeira + sofás de apoio para garantir o bate papo curtindo a paisagem e o pôr do sol. Projeto Paloma Yamagata.
Uau! Varanda com guarda corpo de vidro + piscina tipo raia +cama de tomar sol + a vista do Morro dos Dois Irmãos. Projeto Bernardes Arquitetura.
Varanda aberta, com móveis próprios para área externa + 2 cadeiras de balanço do designer Carlos Motta + banco de madeira com futton. Projeto Paola Ribeiro.
Varanda com vista para a praia e fechamento com cortina de vidro, esse tipo de janela que pode ser totalmente aberta (observem a divisão das folhas de vidro). Projeto Izabela Lessa.
Sala com porta que abre completa e integra a varanda com a sala. O pórtico de madeira faz o acabamento dos trilhos da esquadria. Projeto Escala Arquitetura.
.
+ já falamos sobre o Rio várias vezes por aqui
.
As imagens de decoração que você posta são lindas. Mas seriam ainda mais politicamente corretas se não divulgassem peles de animais. Pense nisto!
Oi Rossana,
Não divulgamos o uso de peles naturais, somos totalmente contra! As peles usadas na decoração são fake, de pelúcia.
Bjs,
Cris