Espelhos com moldura

por Cris Campos - 17 de setembro de 2010

Tenho visto por aí espelhos enoooooooormes, com molduras bem trabalhadas. Antiguidades ou não, eles substituem quadros com muito charme e podem adquirir status de obra de arte. Quer ver?

Espelho com moldura antiga fica na Suíte do Casal, de Paola Ribeiro para a Casa Cor Rio de Janeiro. / Moldura no mesmo estilo dos móveis.

Fiquei apaixonada por esse espelho enorme, cujo estilo contrasta com o dos móveis modernos, mas a cor está em total harmonia.

Na decoração com mais informações, ele ainda e o destaque. / Combinando com a cômoda.

Apoiado na lareira, junto com quadros modernos. / Quadrado, mas com a moldura detalhada, o dourado faz um contraponto com a mesa bem rústica.

Numa sala de jantar clássica, esse espelho bem rebuscado tem tudo a ver. Projeto de Brunete Fraccaroli. / Sala com espelho sobre a lareira. Projeto Luiz Bick e Willian Simonat.

Moldura bem clássica, deixando o ambiente ainda mais aconchegante.

Quando muito grandes, deixá-los apoiados no chão dá um ar despojado. O da moldura de madeira é um luxo!

Contrastando com as pastilhas modernas, o banheiro ficou sofisticado com esse espelho antigo. / Pra dar um charme a mais no lavabo, o arquiteto Cláudio Nomerowska colocou sobre a parede espelhada esse espelho com moldura delicada e bem trabalhada, da Le Lis Blanc.

Espelho com moldura de madeira linda e moderna, mas com um efeito igualmente sofisticado.

+ espelhos na decoração

Comente Aqui (2)
Comente Aqui

  1. 19 de março de 2012 às 13:15

    Todos lindos demais! Mas o branco enorme da terceira foto é perfeito!

  2. Adimara Porto
    22 de outubro de 2013 às 10:30

    amei os espelhos, principalmente o da terceira foto,gostaria de saber onde compra-los e preços ,se for possivel. desde já agradeço
    um abraço .
    att

    Adimara Porto