Ontem foi dia de São Francisco de Assis, o santo protetor dos animais. E para quem tem algum animal de estimação ou é apaixonado por eles, uma seleção de casas de cachorro (ou gato) para você se inspirar de deixar o seu bichinho no maior conforto e cheios de estilo!
Olha que linda essa casinha mega moderna! A Dog Pod oferece conforto e o seu desenho permite a troca da almofada facilmente. E ainda tem várias opções de acabamentos, amei! Foto: divulgação.
Taí uma solução para quem tem pouco espaço: aproveitar a mesinha lateral para colocar a casinha do cachorro! Foto: desire to inspire
Achei muito chique quando vi na Sierra essa casinha! Você compra os móveis da sua casa e já leva o do seu cãozinho combinando. Podem ser de palha, couro e pele sintética (modelo de cima) ou com tecido xadrez, o modelo da foto que tirei com celular. Tem pequena, média e grande.
Casa com telhadinho, várias janelas, cerca… parece de verdade!
Só pra quem pode… uma verdadeira mansão! Tem até piscina em formato de osso com deck de madeira!
Essa é a mais impressionante! O exterior tem sacada com arandelas! Já o interior, tem lambri de madeira e até papel de parede com desenho de patinhas!
Esse aqui mora numa casinha que é a réplica da casa dos donos!
*Todas as fotos de casas grandes são do site Rostinhos Bonitos.
Isto é gostar de cachorros,o resto é bobagem!Vi
Xiii, será que o Duetto agora vai ter que projetar (e decorar) a casa da Brisa? Ela merece uma bem linda!
Ue… estamos ai Mari!
Mas vai ter q ser das grandes, pra caber a Brisa com conforto…
Bjao
Mari
Nossa, quanto luxo!! tem casinhas ai que eu queria pra mim! hahaha
adorei o post, beijão
Vixi, será que a mel merece uma casinha assim?!!! kkkk bjos!
Oi Meninas,
Amei as casinhas… meus pacientes seria muito mais felizes se tivessem casinhas como essas… rsrs Brincadeirinha. Exageros a parte adorei as casinhas com design moderno! Ah sim, e se vcs um dia forem projetar uma casinha para os cachorrinhos lembrem-se que o piso deve ser áspero!! Nada de piso liso!!! rsrs Beijocas
Adorei essa idéia!
Genial, acho que meus fofos Yorkshire merecem uma igualzinha, com piscina em formato de osso.
UAUUUUUUUU