Salas com pé-direito duplo (3)

por Cris Campos - 01 de abril de 2013

——> continuação de Salas com pé-direito duplo (2).

casa vogue2

Nessa sala a decoração aconchegante faz um contraponto com a estrutura metálica aparente. O ambiente é lindo e a vista é de tirar o fôlego! Via Casa Vogue.

pé direito duploMais duas salas envidraçadas muito bonitas. Na primeira uma luminária que parece uma asa delta chama a atenção. Via Pinterest / Na segunda sala dois vasos bem grandes preenchem o espaço. Via Open House.

Roberto MigottoNessa decoração maravilhosa de Roberto Migotto os ambiente são integrados e bem iluminados. Adoro as cortinas bem longas, marcando o pé-direito, e o lustre da sala de jantar vindo lá de cima.

pé direito duplo2A primeira sala chama a atenção pela sofisticação, conferida principalmente pelas longas cortinas e pelo grande lustre colocado no canto da sala. Projeto Wanda Meyer e Andrea Mattos, foto Clausem Bonifácio. / A segunda foto apresenta uma sala mais moderna. Gosto muito dos quadros de vidro pendurados por cabos de aço.  Kiko Salomão Via Archdaily.

pé direito duplo3Duas salas com mezanino, a primeiro se destaca pelo guarda-corpo trabalhado, que parece uma escultura, e pelo painel da lareira, que passa pelos dois pavimentos. Via Casa Vogue. / A segunda foto mostra uma proposta bem moderna, com teto inclinado. Adoro o sofá enorme e central, que pode ser usado de vários lados. Projeto Marcelo Rosembaum.pé direito duplo4Pena que a qualidade dessa imagem ficou ruim, mas adorei a proposta da estante bem alta sobre a parede de tijolos aparentes e das longas cortinas brancas. Via Instagram Homes.

pinterestOutra sala apaixonante! A paredes de tijolos de concreto aparente ficaram alegres com a composição de fotos. Esse mesmo clima despojado foi conseguido com os móveis coloridos e de design moderno. Via Pinterest.

aeg_ph_edgarcesar_5_anualdesignO mais legal dessa sala é a forma como ela se integra com o exterior, através de portas imensas que permitem abertura total. Demais, né? A decoração também é linda: base neutra e toques de cor nos detalhes. Projeto Pedro Ernesto, foto Edgard Cesar.

 + salas aqui

Comente Aqui (4)
Veja Também:
Comente Aqui

  1. 09 de abril de 2013 às 11:31

    Amei esta penúltima, com o sofá amarelo! Pra mim, é a mais linda! Pé-direito duplo é a cara da riqueza, né? haha Acho divino!
    Beijo!

  2. Claudia Lemos
    11 de abril de 2013 às 00:28

    Primeiramente, parabéns pelo blog. Voces tem muito bom gosto e sempre postam ambientes muito elegantes.
    Gostaria de saber se voces podem me informar a procedência daquelas “chaises” próximas à lareira no ambiente do arquiteto Roberto Migotto ( 3ª foto postada). Antecipadamente agradeço. Claudia

  3. Júnia
    11 de abril de 2013 às 14:35

    Amo de paixão tudo o que aparece aqui. O bom gosto de vcs é algo absurdo!

    Minha dúvida: tenho uma sala com pé direito duplo e estou na dúvida entre cortina e persiana ( romana de telinha)…Até conhecer o site de vcs achava cortina em pé direito alto meio ultrapassado, mas acho que me enganei, né?
    Abraço grande.

  4. Ana de Paula
    08 de novembro de 2017 às 15:22

    Estou terminando uma casa pé direito alto na sala(sala de estar dois Ambientes) estou sem saber o que fazer na parede que vou colocar TV, Vcs podem me ajudar?. Sala simples tem um lavabo que dá pra sala, uma porta do corredor vai para os quartos e uma porta de vidro grande que dá na varanda gourmet.