Assim eu gosto

por Mariana Lombardi - 08 de janeiro de 2011

Olha o privilégio que o dono desta casa tem: a Ponte JK toda iluminada bem na janela do banheiro! Brasília é mesmo uma cidade linda!

O projeto valorizou a vista, com uma enorme janela e a banheira estratégicamente localizada na sua frente. Os materiais são nobres e em cores neutras. Muito vidro e espelho deram leveza e amplitude ao espaço. Assim eu gosto!

Projeto Beth Rosso. Foto Clausem Bonifácio.

+ projetos de banheiros

Comente Aqui (6)
Veja Também:
Comente Aqui

  1. 08 de janeiro de 2011 às 21:55

    Imagina a luz de velas??? Lindo!

  2. Welington Pereira Jr
    23 de março de 2011 às 18:58

    Assim eu tb gosto!

    • Lili
      18 de outubro de 2011 às 16:14

      assim eu tb gosto…só falta um detalhe, dimdim

  3. Maria Sousa Andrade
    04 de dezembro de 2011 às 22:24

    Estou com uma dúvida terrível quanto ao revestimento da escada da minha casa. Acho o Travertino bege bahia muito lindo, entretanto, dizem que não é muito indicado por causa de sua porosidade e pouca resistência. Acho que o trânsito na escada não será alto, pois minha família é composta de apenas três pessoas e a escada dá acesso aos quartos. Portanto, trata-se de uma área bastante restrita, sem contato com água, a não ser o pano úmido para mantê-la limpa. Qual a opinião de vcs? Procuro outro material ou invisto no meu gosto?

    • Cristina Campos
      04 de dezembro de 2011 às 22:53

      Oi Maria,
      Tanto o mármore travertino quanto como o bege bahia são muito bonitos e atuais, e são muito usados em escadas! Eles exigem uma limpeza mais caprichada por causa da porosidade, mas eu usaria sem medo! Vai ficar lindo!
      Beijos,
      Cris

  4. 26 de fevereiro de 2013 às 00:46

    adoreiiii…muito bom gostooo