Tinta lousa na parede da cozinha
Cor da tinta
Postado Por - 04 de março de 2015

tinta lousa na paredePara quem ama e quer ter em casa uma parede para anotar recados/frases/músicas/receitas ou desenhar, a tinta-lousa é uma ótima opção! Nessa cozinha, a parede foi pintada com esmalte sintético Preto fosco, da Coral – acho o preto mais elegante do que o verde-lousa tradicional. Depois é só escolher a cor do giz e se divertir à vontade!!!

Obs: Tintas escuras necessitam de um número maior de demãos para atingir a cor desejada. No geral, duas demãos são suficientes para uma boa cobertura, mas vários fatores podem interferir no quantitativo e também no resultado final: a cor da tinta atual, a qualidade da tinta e a cor da tinta escura (preto pode exigir mais demãos para não ficar manchado).

Projeto Yáskara Jaeger.

* Você sabe como escolher o tipo de tinta ideal para cada lugar da casa? Já falamos sobre isso aqui.

+ sugestões de cores aqui




gravatar
Gessiane
março 4th, 2015 às 10:51

1

A dica é ótima!!!
Fiz um cantinho de artes para meus filhos com essa parede e eles AMARAM!!!
Bjo meninas

gravatar
Mariana Lombardi
março 4th, 2015 às 11:49

2

Que legal, Gessiane!
Muito legal esse feedback de quem tem casa e recomenda!
Bjos,
Mari








Diariamente, recebemos vários comentários e emails pedindo dicas ou soluções para algum detalhe específico. Tentamos responder à maioria, mas é impossível atender a todos imediatamente. Então, se você deixou algum recadinho por aqui, ele será respondido ou um post será feito pra deixar tudo bem explicado!