Prancha de surf na decoração
Prancha de surf na decoração
Postado Por - 29 de setembro de 2011

Sempre acho que um ambiente deve refletir a personalidade de quem nele vive. Para isso, decorar com objetos relacionados ao seu dia-a-dia são sempre bem-vindos. Dentro desse conceito, tenho visto por aí decorações despojadas usando pranchas de surf como quadros, penduradas na parede. Pode ser uma boa ideia para guardar peças em uso ou expôr uma que tenha valor sentimental. Clima de praia total, né?

Ambiente criado pelo arquiteto Arnaldo Pinho em homenagem ao Durval, vocalista do Asa de Águia. Vai ter post só deste ambiente em breve!

Quarto projetado por Cristina Japiassú para a mostra Morar Mais por menos Rio 2011.

Quarto de um surfista, com várias referências ao esporte. (Obvious Mag)

Projeto de Simone Goltcher para a Casa Cor São Paulo.

Decoração perfeita pra o quarto das crianças na casa de praia!

As cores se destacam na parede de madeira.

Pranchas “guardadas” para embelezar os ambientes. (Decorista)

* Já mostramos AQUI a decoração de um apartamento na praia com essa ideia!

Veja também: Rio de Janeiro na decoração




gravatar
setembro 30th, 2011 às 15:01

1

Adorei esse quarto da Cristina Japiassú no Morar mais por menos Rio. Estive no Rio esses dias, mas adoeci e acabei não podendo ir à mostra… =/ Uma pena!

gravatar
outubro 3rd, 2011 às 18:54

2

Adorei a sugestão!
Tem um tempinho que estou pensando na possibilidade de ter uma prancha na parede da minha sala, embora não saiba surfar, adoro a idéia de ter uma! Vai entender kk

gravatar
VINICIUS DA COSTA
maio 15th, 2013 às 19:41

3

Simone aonde eu encontro para comprar?

gravatar
Virgínia
julho 8th, 2013 às 15:46

4

Amei o quarto (projetado por Cristina Japiassú para a mostra Morar Mais por menos Rio 20101). O guarda roupas com desenho de praia é papel de parede? Onde encontro?








Diariamente, recebemos vários comentários e emails pedindo dicas ou soluções para algum detalhe específico. Tentamos responder à maioria, mas é impossível atender a todos imediatamente. Então, se você deixou algum recadinho por aqui, ele será respondido ou um post será feito pra deixar tudo bem explicado!