Nicho atrás da cama | Assim eu gosto
Nicho atrás da cama
Postado Por - 24 de julho de 2010

Uma boa idéia para quem tem quarto pequeno e quer ter uma cabeceira de cama muito prática e charmosa! Nichos feitos em gesso servem de prateleira e apoio para objetos do dia a dia, substituindo o criado-mudo. Se forem feitos de marcenaria, o que sai mais caro, podem ser tipo baú e ainda ter lugar para roupa de cama (o edredom, por exemplo).

* As fotos são de algum blog que não me lembro qual é. Se descobrir, eu atualizo!

Veja também: Quartos para sonhar / Como escolher a cama / Nichos bem arrumados




gravatar
julho 24th, 2010 às 11:52

1

Aiiii, eu queroooo nichos atrás da minha camaaa….ahahahahahaha!
Ameeeiii a idéia!!!
Bjssss!!!!!!!!!!

gravatar
Marry
julho 24th, 2010 às 19:00

2

Ate aqui de Budapeste a gente arruma um tempinho pra ver as coisas lindas que as minhas MIGASSSSSS fazem!!! Adorei os nichos!!! Love.

gravatar
virginia
julho 24th, 2010 às 21:42

3

A Marry está esnobando! Budapeste que chique ! Também adorei estas idéias,mesmo para quartos maiores eles são bem charmosos e práticos.Bjs Vi

gravatar
Ana Paula
novembro 4th, 2010 às 14:23

4

Olá. Adorei a ideía do nicho atrás da cama. Mas como moro num ape alugado, acho que nao vale a pena fazer nada muito caro porque corro o risco de ter que deixar pra trás. Os nichos comprados prontos também funcionam atrás de cama box sem cabeceira?
Obrigada!

gravatar
novembro 5th, 2010 às 16:37

5

Oi Ana Paula,
Nichos comprados prontos também podem funcionar. Depende do tamanho dele em relação à largura e altura da cama. Se você conseguir alguma peça que tenha essas medidas… o ideal é que a altura seja pelo menos 1 metro, 40cm acima do colchão (que tem 60cm).
Espero ter ajudado.
Bjos,
Mariana








Diariamente, recebemos vários comentários e emails pedindo dicas ou soluções para algum detalhe específico. Tentamos responder à maioria, mas é impossível atender a todos imediatamente. Então, se você deixou algum recadinho por aqui, ele será respondido ou um post será feito pra deixar tudo bem explicado!