Estantes de tv
Estantes de tv (2)
Postado Por - 08 de julho de 2013

—-> continuação de Estantes de tv (1)

Já faz um tempo que a tecnologia revolucionou o design dos aparelhos de televisão, e com isso elas foram morar definitivamente nas salas de estar. Por isso, o desenho das estantes de tv têm que ser caprichados, como essa seleção de fotos que separamos pra vocês!

Dado Castelo Branco (4)

20- Nessa sala a tv foi embutida em um painel de mármore e os aparelhos foram instalados nas estantes laterais, feitas de madeira. A decoração assim ficou sofisticada, mas sem perder a funcionalidade. Projeto Dado Castelo Branco.

Ana Andrade

21- Estante de madeira com detalhes em laca branca. Reparem que o painel superior é de espelho, solução que amplia e ilumina. Projeto Ana Andrade.

Dado Castelo Branco (5)

22- Nessa sala a tv foi embutida na parede revestida de papel de parede com efeito camurça. O móvel de apoio é solto, uma opção mais leve do que a de uma estante. Projeto Dado Castelo Branco.

Dado Castelo Branco (13)

23- Nessa sala de pé direito alto a tv ficou embutida no painel de madeira, mesmo material das gavetas e prateleiras. Mais uma vez foi usado o espelho, dessa vez ele quebra um pouco a altura do móvel. Projeto Dado Castelo Branco.

in house (1)

24- Essa tv fica no fundo do móvel que é também um armário, ótima solução para ambientes que têm mais de uma função. Os aparelhos ficam embaixo da tv, no armário fechado por portas ripadas. Projeto In House.

in house (2)

25- Adorei essa estante que além do telão e aparelho, expõe livros e objetos. A parede do fundo tem uma textura e os nichos receberam iluminação. Projeto In House.

Jaqueline Frauches

26- Essa tv fica sobre um painel de laca bege e o móvel se estende , tranformando-se numa mesa. Projeto Jaqueline Frauches.

Kiko Salomão _ archdaily

27- Estante de tv em madeira escura e preta emoldurando a tv. O fundo preto é ótimo pra disfarçar os aparelhos, o visual assim é mais discreto. Projeto Kiko Salomão.

Marcia Varalla cv

28- Essa tv está embutida em um painel revestido de camurça e os aparelhos ficam escondidos no armário de madeira e laca branca. Gostei! Projeto Marcia Varalla.

paola_ribeiro (5)

29- Nessa sala rústica, a estante de tv é de madeira e não tem fundo, destacando a parede de tijolos aparentes. Projeto Paola Ribeiro.

paola_ribeiro (16)

30- Com visual de painel, esse móvel na verdade é um armário enorme. Nele foram recordados vários nichos para abrigar os aparelhos e expor objetos e livros. Um desenho interessante para um móvel bem funcional. Projeto Paola Ribeiro.

tv3

31- Adorei esse móvel! Ele tem cara de painel, mas é um armário que tem portas fechadas em um lado, a tv no meio e nichos abertos no outro lado. Em baixo, um móvel um pouco mais profundo abriga os aparelhos. Tudo solto do chão e do teto e com iluminação indireta.

santos-e-santos-sala-de-tv

32- O painel de madeira centraliza a tv na sala e embute ainda as persianas que vedam as janelas laterais. Um móvel baixinho abriga os aparelhos. Projeto Santos & Santos.

.

CONTINUA AQUI

.




gravatar
julho 8th, 2013 às 23:57

1

Olá Cristina e Mariana!
Amei cada um dos projetos,tenho um painel suspenso com nicho,mas sinto falta de algo na parte superior,essa postagem me deu um leque de possibilidades 🙂
Parabéns pelo trabalho de vocês sua sua fã!
Beijos

gravatar
Ana Cristina C. T. de oliveira
setembro 5th, 2014 às 1:01

2

Ótimas ideias!!! Obrigada 🙂








Diariamente, recebemos vários comentários e emails pedindo dicas ou soluções para algum detalhe específico. Tentamos responder à maioria, mas é impossível atender a todos imediatamente. Então, se você deixou algum recadinho por aqui, ele será respondido ou um post será feito pra deixar tudo bem explicado!