Projetos de cozinhas com ilha
Cozinhas com ilha (2)
Postado Por - 26 de agosto de 2014

——-> Continuação Cozinhas com ilha

cozinha com ilha

Cozinha moderna com um mistura interessante de materiais: cimento queimado + silestone + tijolinho aparente + mdf preto + inox. Apesar de não ser uma cozinha grande foi possível fazer a ilha central. Projeto Giovana Guerra.

marcia_campetti

Cozinha grande com uma mesa fixada na ilha central. A cor laranja usada na mesa e nas luminárias pendentes alegrou o ambiente e quebrou a neutralidade do bege + madeira. Projeto Márcia Campetti.

cozinha consuelo jorge

Nessa cozinha a bancada em ilha ficou disfarçada pelo balcão com banquetas em frente. A base toda branca ficou mais aconchegante com o uso da madeira no painel do fundo. Projeto Consuelo Jorge.

cozinha

Mais uma vez a madeira aparece para aquecer a cozinha de base (bancada e armários) branca. A combinação somada ao uso da cor na parede do fundo ficou ainda mais bonita. Projeto Mauricio Christen e Claudio Schramm.

cozinha com ilha

Nessa cozinha a ilha central não receeu o fogão, como de costume. Ela é apenas um apoio para o preparo dos alimentos e também funciona bem. Projeto Evelin Sayar.

cozinha com ilha

Cozinha linda, com cara de casa. Silestone bege + madeira + cerâmicas coloridas que fizeram toda a diferença. #assimeugosto. Projeto Mariana Távora e Fernando Dainese via Casa Cláudia.

cozinha gourmet

Cozinha grande com ilha e mesa ao centro. O diferencial é o fundo de azulejos coloridos formando um desenho, uma solução barata com um super efeito! Projeto Consuelo Jorge via Casa Cláudia.

Alexandre Viero

Cozinha moderna com cores sóbrias e desenho funcional. A sanca sobre a bancada garante uma boa iluminação na área de cocção. Projeto Alexandre Vieiro.

.

+ cozinhas




gravatar
Sol Balieiro
janeiro 23rd, 2015 às 12:50

1

Amei a ilha com mesa na 4 foto. Estou pensando em fazer exatamente assim no meu apartamento. Estou precisando muito de uma orientação. A ilha que projetamos ficou assim: na bancada de granito optamos por tem uma bancada seca com 50cm, cooktop e ao final uma pia de apoio. No entanto como, apesar de uma cobertura, ela é pequena, optamos por embutir na ilha a mesa. Como a bancada de granito ficou grande a mesa que ficará embutida, um pouco mais abaixo, de madeira teca, terá 50cm de profundidade e ficará em L, porem estou preocupada de ficar com cara de bancada e não de mesa. O que me orienta? A profundidade da mesa esta bom? qual seria o ideal para não ficar com aspecto de bancada e não de mesa?








Diariamente, recebemos vários comentários e emails pedindo dicas ou soluções para algum detalhe específico. Tentamos responder à maioria, mas é impossível atender a todos imediatamente. Então, se você deixou algum recadinho por aqui, ele será respondido ou um post será feito pra deixar tudo bem explicado!