Fábrica da Lider Interiores

por Cris Campos - 11 de abril de 2012

Na semana passada fomos até Carmo do Cajuru (MG) conhecer a gigantesca fábrica da mais nova parceira do blog, a Lider Interiores. Com 22 lojas, é uma das maiores empresas de móveis e decoração do país, com fabricação própria de todos os seus produtos, dos mais variados estilos, do começo ao fim.

Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história da Lider Interiores, sua trajetória de sucesso, sua estrutura e seu alto investimento em design, tecnologia e mão-de-obra, tudo visando a qualidade final de cada um dos seus produtos. Também vimos – e ficamos impressionadas – como as peças que nós adoramos são produzidas, passo a passo, de forma única e artesanal!

Se antes nós já gostávamos dos móveis da Lider – lembram do Home Theater que fizemos na Casa Cor? – depois dessa visita, ficamos ainda mais encantadas! Estamos muito felizes com essa nova parceria, e temos certeza que vocês também vão gostar!

Comente Aqui (16)
Comente Aqui

  1. Áurea de Souza Oliveira
    11 de abril de 2012 às 18:57

    Oi meninas sigo o blog de vcs e fico atenta a cada post, vcs tem muito bom gosto!!! E quanto a Líder, eu moro em Carmo do Cajuru e todos aqui gostam muito do Seu João da Mata e família! Os móveis deles são realmente lindos, bem modernos e diferentes, mais ainda assim, pra aqueles que gostam do estilo mais clássico, eles tbm tem muitas peças absolutamente sofisticadas!!! Dá próxima vez que vieram vamos marcar um café com pão de queijo ok!! Há tenho um blog tbm contanto um pouco da construção da minha casa http://casadaaurea.blogspot.com.br Beijãooooo pra vcs e parabéns pela parceria que dê muitos frutos para ambos os lados!

    • Mariana Lombardi
      11 de abril de 2012 às 21:15

      Oi Áurea,
      Que querida você é! Muito obrigada pelo carinho!
      Adoramos conhecer a sua cidade, pena que não deu tempo de passear mais, pois a fábrica é enorme e nos tomou todo o dia. Seu João falou que a Igreja de Carmo do Cajuru é a mais bonita de todas e que um dia tínhamos que conhecer! Hahahahaha Quem sabe na próxima vez marcamos esse lanchinho? Vou adorar!
      Boa sorte com a sua casa, vi que já está quase no final!
      Volte sempre por aqui!
      Bjos,
      Mari

    • Deisi
      14 de julho de 2013 às 11:48

      Oi Aurea achei bem legal o seu blog e claro o blog e comentários da Mari também. Estou querendo dar um pulinho aí em Carmo do Cajuru para comprar sofá, mesa de centro etc, para sala de estar será que você ou a Mari pode me indicar lojas com preços bons além da Líder é claro. Muito obrigada e parabéns a vocês pelo blog

  2. 12 de abril de 2012 às 08:45

    Que legal a visita, meninas…moro em Ribeirão Preto e adoooro a Lider..móveis bacanas, lindos e um bom preço, bjao

    • Mariana Lombardi
      12 de abril de 2012 às 11:42

      Oi Patty,
      São lindos né?! Vamos fazer mais posts falando um pouco mais dos nossos preferidos! 🙂
      bjos,
      Mari

  3. Nathália
    12 de abril de 2012 às 13:09

    Oi meninas! Que máximo vcs conhecerem a fábrica da Líder! O móveis da minha sala são todos de lá! Acho todos lindos, de qualidade e super contemporâneos! E o preço tb é excelente! Adoraria que vcs dessem mais dicas sobra a loja e mostrassem possíveis combinações dos móveis de lá! Ainda estou montando minha casinha…falta o quarto e adoraria sugestões! Amo o blog, venho sempre aqui!!! Beijinhos

  4. vera
    12 de abril de 2012 às 13:12

    Amo o blog, gosto de tudo, moderno e organizado, muito inspirador. Sou artista plástica e gostaria de me lançar no mercado, voces conhecem algum canal na net que me oriente com relação a idéias e quadros que são comercializados e apreciados. Bjks, um excelente dia pra voces.
    Vera

    • Mariana Lombardi
      12 de abril de 2012 às 16:30

      Oi Nathália,
      Pode esperar que faremos posts com os móveis de lá.
      É muito bom ver o nosso público feliz com a nossa parceria, obrigada pelo carinho!
      bjos
      Mari

    • Mariana Lombardi
      12 de abril de 2012 às 17:59

      Oi Vera, muito obrigada pelo carinho!
      Acredito que um bom caminho é entrar em contato com galerias de arte, lojas de decoração e profissionais da área. Observar fotos de ambientes pode te ajudar a definir o perfil de quem tem mais a ver com o seu estilo. Na internet, não sei de algum canal específico sobre o assunto, mas se suas peças estiverem expostas em ambientes interessantes, as fotos podem circular e podem, inclusive, sairem aqui no blog!
      Boa sorte!
      bjos,
      Mari

  5. Fernanda
    13 de abril de 2012 às 12:15

    Eu adoro os móveis da Líder!!! A vendedora do shopping ID me mostrou uma mesa que eles vão lançar agora que vai ficar linda lá em casa. Só estou esperando a liqüi de móveis daqui chegar para ir lá e comprar o que está faltando para minha casa.

    • Mariana Lombardi
      13 de abril de 2012 às 14:04

      Oi Fernanda,
      Também já vi algumas peças que eles vão lançar e estão de babar! Assim que puder, vamos colocá-las aqui no blog!
      Bjos,
      Mari

  6. 15 de abril de 2012 às 19:46

    Oi, boa noite,

    Trabalho na Lider há 14 anos, hoje sou gerente Regional da praça do Rio de Janeiro. Muito bom saber que vcs adoraram a fábrica, sem duvidas a história de vida do Sr. João se mistura com a história da Lider e da cidade de Cajuru.
    Obrigado pelo carinho.

    Quero receber vcs aqui em nossa loja do Casa Shopping também.

    Abraços.

    Clovis Alvarenga

    • Cristina Campos
      17 de abril de 2012 às 00:20

      Oi Clovis,
      Adoramos mesmo ver tudo de perto, dá pra entender muito os motivos do sucesso dessa marca! Vamos adorar visitar vocês no Rio, qualquer hora passaremos por aí!
      Beijos,
      Cris

  7. Bruno Augusto
    30 de maio de 2012 às 19:20

    olá. meu nome é Bruno, moro em Nova Lima e ouvi falar que os móveis em carmo do cajuru tem bons preços e qualidade. gostaria de saber se tem algum site que poderia verificar sofas, comodas, estantes etc… e seus respectivos preços.
    Abrasços Bruno.

  8. elson
    13 de maio de 2013 às 16:36

    boa-tarde?? meu nome é elson e moro em rondonia sou fornecedor da lider e adoro trabalhar com a empresa pois a lider é uma empresa de grandes responssabilidade com seus clientes alem disso fabricam moveis de ultima gerassão.