Letras na decoração

Quer dar um toque pessoal na sua decoração? Então escreva! Usar letras e palavras para decorar os ambientes é uma tendência. Fica bacana colocar uma palavra no lugar de um quadro ou letras soltas em cima do aparador, da estante, apoiando os livros. No escritório, na sala, nos quartos… palavras que inspirem, iniciais de nomes… É só usar a criatividade! O resultado é uma decoração com personalidade e humor.

No quarto, em metal pintado de dourado. No cantinho de leitura da atriz Beth Lago, em madeira. Fotos Coisas da Dóris e Revista Vogue Casa.

Na sala, em acrílico vermelho. No escritório, em madeira pintada, fazendo as vezes de escultura, e em madeira, na estante. Fotos revista Casa e Jardim.

Na estante, apoiando os livros, em madeira laqueada de vermelho e na sala, em metal. Fotos: revista Casa e Jardim e desire to inspire.

No quarto, sobre o móvel de tv, em madeira laqueada de vermelho, e na sala de jantar, em metal cromado. Fotos: revista Casa e Jardim e Revista Casa Cláudia.

Na sala, em madeira pintada. / Na estante, em madeira natural. / Na parede, com ganchinhos, em ferro pintado de branco. Na escada, em madeira pintada. / Fotos: Revista Casa e Jardim, Revista D Casa, site this is glamorous.

CONTINUA AQUI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 ideias sobre “Letras na decoração

  1. Pingback: Nichos bem arrumados « assim eu gosto

  2. Pingback: Turquesa na decoração « assim eu gosto

  3. Pingback: Parede-lousa « assim eu gosto

  4. Pingback: Composição de Quadros « assim eu gosto

  5. Pingback: Anthropologie « assim eu gosto

  6. Pingback: Letras na Decoração II « assim eu gosto

  7. Pingback: Decorando com… | assim eu gosto

  8. Pingback: Nichos na Casa Cor | assim eu gosto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>