Cozinha aberta para a sala
Cozinha linda (4) – aberta para a sala
Postado Por - 08 de julho de 2015

Essa cozinha aberta pra sala recebeu materiais nobre e bonitos em tons de cinza, preto e vermelho. A integração ajuda a ampliar os ambientes e é ótima para quem gosta de receber os amigos enquanto cozinha.

cozinha integrada

Os materiais utilizados foram porcelanato cinza no piso + pastilha preta + armários cinza + bancadas pretas (ao fundo) e vermelhas (na divisão com a sala). Os eletrodomésticos têm acabamento de inox, pra combinar com o estilo moderno da cozinha.

cozinha-preto-com-vermelho

A bancada que divide a sala da cozinha faz um L e abriga o cooktop. O material utilizado foi o silestone vermelho, um acabamento nobre que valorizou o ambiente e a sala.

cozinha-preto-com-vermelho-cinza-bar

Aproveitando a cozinha aberta para a sala, foi criado um espaço de bar na cozinha, com prateleiras estreitas fixadas na parede para guardar as bebidas. Essa ideia substitui os antigos bares e outra vantagem é que os drinks podem ser preparados na bancada da cozinha. Veja AQUI outras ideias contemporâneas para bar em casa.

cozinha-bancada-vermelha

A divisão entre a cozinha e a sala de jantar é marcada pela diferença de acabamentos do piso e de altura do forro.

cozinha com bancada vermelha blog assim eu gosto

Outro ângulo mostrando a bonita combinação de cores e acabamentos.

Projeto Casa 2 Arquitetos.

+ cozinhas / + ambientes integrados











Diariamente, recebemos vários comentários e emails pedindo dicas ou soluções para algum detalhe específico. Tentamos responder à maioria, mas é impossível atender a todos imediatamente. Então, se você deixou algum recadinho por aqui, ele será respondido ou um post será feito pra deixar tudo bem explicado!