fachadas de casas bonitas
Casa na Turquia
Postado Por - 21 de novembro de 2010

Essa casa de veraneio fica no Balneário do Bodrun, na Turquia, e foi projetada pelo arquiteto Hakan Habif. A idéia era mesclar a arquitetura modernista à tradição local, com o uso de revestimentos como o mármore travertino egeu.

A arquitetura faz uma integração perfeita entre o interior e o exterior, valorizando a vista para o mar Egeu, através de enormes varandas e terraços. Uma parte da fachada foi revestida com mármore travertino egeu, fazendo contraste com as venezianas corrediças em madeira escura.

A casa é composta de um corpo principal e um anexo para os hóspedes, interligados por uma passarela no terraço. A varanda foi cuidadosamente mobiliada para que a família possa curtir a vista com todo conforto. O deck de madeira o redor da piscina recebeu lindos ombrelones e espreguiçadeiras.

Na sala, o painel de madeira da lareira faz contraste com o piso em mármore travertino egeu com paginação irregular. Peças turcas e africanas complementam a decoração, simples e confortável.

O quarto do casal se abre para uma varanda com vista para o mar. Móveis modernos e antigos compõem a decoração.

O banheiro tem um layout diferente e é todo revestido em mármore travertino egeu.

Quando tiver uma casa, quero um cantinho assim no meu jardim: um deck de madeira com um sofá enoooorme, cheio de almofadas. Perfeito para reunir os amigos!

Fonte: Revista Architectural Digest




gravatar
Mari
novembro 22nd, 2010 às 11:17

1

Maravilhosa

gravatar
virginia
novembro 22nd, 2010 às 20:59

2

Muito linda!Vi

gravatar
Denise
julho 16th, 2011 às 21:34

3

Achei este site mt bom

gravatar
josivania
agosto 25th, 2011 às 21:12

4

muito bom.

gravatar
Marcia Oliveira de Assis
agosto 28th, 2011 às 14:30

5

Adorei o blog de voces! tudo como eu gosto! tudo de bom gosto, bem despojado.

gravatar
josivania
setembro 4th, 2011 às 17:28

6

moito bom maravilhosooooooooooooooooooo

gravatar
Beth Nery
outubro 20th, 2011 às 13:26

7

Amei. Tudo muito lindo!








Diariamente, recebemos vários comentários e emails pedindo dicas ou soluções para algum detalhe específico. Tentamos responder à maioria, mas é impossível atender a todos imediatamente. Então, se você deixou algum recadinho por aqui, ele será respondido ou um post será feito pra deixar tudo bem explicado!