Quarto para duas crianças assim eu gosto: decoração e arquitetura
Quarto para duas crianças
Postado Por - 16 de dezembro de 2015

Esse é um quarto para duas crianças, um menino e uma menina, que compartilham o espaço de dormir, brincar e estudar. A decoração é limpa e autêntica, fugindo das cores e desenhos convencionais dos quartos de crianças, mas sem deixar de ser alegre. Decorações unissex nem sempre são simples, e essa ficou linda!

quarto infantil unissex

O layout do quarto com os móveis dispostos em U prioriza o espaço para brincar ao centro. Branco e madeira são a base da decoração para deixar em destaque o papel de parede listrado e as cores alegres distribuídas pontualmente.

quarto infantil unissex beliche papel de parede listrado

A cama em beliche ajuda a otimizar o espaço e toda criança gosta! A diferença de acabamentos na parede acompanhando a altura das camas e é também uma forma de setorizar o espaço de cada um. Repare que a beliche é feita sob medida, com uma estrutura independente para a cama de cima e aproveitando uma cama já existente embaixo.

quarto infantil unissex moveis planejados

Uma estante com alguns nichos abertos e outros fechado com portas coloridas é ótima para guardar brinquedos e outros objetos, essencial em um quarto para duas crianças. Além disso, o desenho e as cores alegres são um diferencial nessa decoração.

Projeto: Nilton Montarroyos

+ quarto de criança

+ quarto de adolescente




gravatar
Magali
dezembro 24th, 2015 às 19:13

1

Boa tarde!
Vocês teriam, em Brasília, alguém para indicar que faça móveis sob medida em madeira? Preciso para uma cama deck para duas crianças, mas estou encontrando apenas empresas que trabalham exclusivamente com MDF. obrigada!








Diariamente, recebemos vários comentários e emails pedindo dicas ou soluções para algum detalhe específico. Tentamos responder à maioria, mas é impossível atender a todos imediatamente. Então, se você deixou algum recadinho por aqui, ele será respondido ou um post será feito pra deixar tudo bem explicado!