Foto na parede | Assim eu gosto
Foto impressa
Postado Por - 01 de fevereiro de 2011

Uma solução para ocupar a parede de maneira criativa e pessoal é usar uma foto. Aqui tem algumas ideias que preenchem o espaço, tirando a necessidade de quadros ou muitos enfeites.

Para ficar bonito, a foto deve ter boa qualidade e ser algo que você gosta muito, bem pessoal. Não é muito barato, ainda mais se for impressa numa gráfica de qualidade. Se a sua opção for um adesivo, peça para a empresa fazer a instalação, evitando que a foto fique marcada com bolhas ou outras imperfeições.

As fotos em preto e branco são as minhas favoritas!

Parede com um enorme quadro de foto preto e branca. A luminária é moderna, assim como as banquetas. O sofá cor de rosa deixa o ambiente bem feminino. (artdecoration)

Outro ambiente feminino, com base em preto + branco e detalhes em rosa clarinho. Aqui a foto é um grande adesivo que ocupa toda a parede e (imagino eu) deve ser alguma imagem da infância da dona da casa. Ah, olha que lindo o pufe de crochê cinza!

No hall de entrada, uma feliz foto de boas vindas! / No escritório, uma montagem formando uma grande foto. (Apart Therapy / Desire to Inspire)

Neste quarto de criança, as persianas tipo rolô têm fotos em preto e branco impressas.

Nestes casos, as imagens são coloridas, mas os ambientes são bem neutros. Assim eu gosto! Na segunda foto, a obra de Roy Lichtenstein, impressa em adesivo vinílico, cobre parede e portas. (House to Home)

+ ideias para as paredes




gravatar
Mari
fevereiro 1st, 2011 às 12:08

1

Adorei!

gravatar
fevereiro 1st, 2011 às 13:09

2

olá! já tinha visto estas primeiras imagens na net e salvo para possíveis idéias para a futura casinha, realmente são lindas e dão muita personalidade a qualquer ambiente. Meu maior medo é mesmo a execussão.
bjs

gravatar
virginia rodrigues campos
fevereiro 1st, 2011 às 20:30

3

Gostei muito,fica lindo e diferente.Vi

gravatar
Flavia
setembro 26th, 2011 às 8:45

4

Por favor vcs poderiam indicar quem faz este tipo de trabalho nas fotos para transforma-las em quadros aqui em Recife. Algumas gráfica que liguei só imprimem em lona, mas não colocam no painel e não tratam a foto. Poderiam me indicar algum lugar? Obrigada!

gravatar
Mariana Lombardi
setembro 26th, 2011 às 17:18

5

Oi Flávia,
Não tenho um nome específico pra te indicar. Mas pesquise em gráficas que fazem impressões em vinil, eles devem fazer este tipo de serviço!
Bjos
Mariana








Diariamente, recebemos vários comentários e emails pedindo dicas ou soluções para algum detalhe específico. Tentamos responder à maioria, mas é impossível atender a todos imediatamente. Então, se você deixou algum recadinho por aqui, ele será respondido ou um post será feito pra deixar tudo bem explicado!