Embaixo da janela... tem um banco!
Embaixo da janela… tem um banco!
Postado Por - 10 de outubro de 2010

… tem um banco!

Boas idéias para aproveitar o espaço embaixo da janela de modo criativo e funcional.

rp_626369237_r2tsp-o.jpg
Banco feito em madeira clara com almofadas coloridas turquesa e laranja. A copa ficou bonita e gostosa! Foto: House of Turquoise.

———–> Na casa da minha mãe, a copa tem um banco muito parecido com esse. É, sem dúvida, um dos cantinhos mais usados da casa, todo mundo chega e já vai sentando por ali. A janela traz claridade e ventilação natural, deixando o espaço ainda mais gostoso.

Banco em madeira com pintura branca e almofadas coordenadas com a decoração em marrom. Foto: Concrete Honey.

Uma boa idéia para quando há necessidade de armário e não tem espaço sobrando. Nesse quarto de menina o banco faz parte do armário e é cheio de gavetinhas. Foto: Desire to Inspire.

O banco ao lado da cama serve de apoio para o quarto e de lugar para receber. Foto: Desire to Inspire.

Para aproveitar o cantinho da janela, um banco com almofadas coloridas. Foto: Desire to Inspire.

———–> Janelas tipo bay window, essa que “sai para fora” da fachada, são muito comuns nas casas americanas. Logo, esse tipo de recurso é mais encontrado lá fora do que na nossa decoração.

Você acaba de comer e já tem um banco macio e cheio de almofadas logo ali do lado te esperando, hein?! Hum…. Foto: Desire to Inspire.

Mais um quarto de menina com banco sendo usado como armário. Nesse caso, são prateleiras para guardar os livros. Foto: Decorpad.

Esse cantinho parece até uma varanda que foi fechada, com janela de todos os lados. Foto: elle decor.

Veja também: Escadinha / Nicho atras da cama

+ ideias para a decoração











Diariamente, recebemos vários comentários e emails pedindo dicas ou soluções para algum detalhe específico. Tentamos responder à maioria, mas é impossível atender a todos imediatamente. Então, se você deixou algum recadinho por aqui, ele será respondido ou um post será feito pra deixar tudo bem explicado!