Adesivos de parede | Assim eu gosto
Adesivos delicados
Postado Por - 19 de março de 2011

Já falei aqui a minha opinião sobre os adesivos de parede. Separei mais uma série de fotos com ideias criativas e delicadas para o quarto das crianças. Fast decor!!!

Esta primeira foto eu nem sei se é mesmo um quarto de criança, mas os adesivos da parede são tão lindos que poderiam ser adaptados facilmente. / Na segunda, adesivo em tons pastéis sobre o berço. (Nicety. Livejournal)

Parede cor-de-rosa com a oração do Santo Anjo em adesivo branco que fizemos para o Quarto de Bebê da Casa Cor Brasília 2007. Quando fizemos foi o maior sucesso, hoje acho a ideia bem batida, já vi parecida em vários lugares. Mas muita gente ainda nos pede para fazer uma igual… e para ficar diferente, vale pintar o fundo de outra cor ou até mudar o tipo da fonte! #ficaadica

A parede do berço foi trabalhada com desenho de árvore seca. Aqui o diferencial ficou na parede cinza + adesivo branco + detalhes chumbo = contraste bacana! (Apart Therapy)

Ideia bem parecida com a anterior, mas o desenho da árvore é diferente e os detalhes têm várias cores. (Apart Therapy)

Mais uma vez as paredes foram trabalhadas nas cores cinza + branco. Não é comum para quartos de criança, mas funcionou e ficou super alegre! Na primeira foto, uma skyline na parede atrás do berço. / Na segunda, adesivos que podem ser rabiscados + detalhes coloridos colados sobre ele. (Apart Therapy)

Adesivos para meninos! Uma pista de carrinho feita na porta do guarda-roupa e uma girafa perto da poltrona. (Apart Therapy)

* Vocês repararam que a maioria das fotos é do Apart Therapy? Na verdade é de um site de lá que é cheio de dicas para quartos de criança e bebê. O padrão é o americano, mas tem muita coisa que dá pra adaptar, vale a visita!

+ ideias para a parede











Diariamente, recebemos vários comentários e emails pedindo dicas ou soluções para algum detalhe específico. Tentamos responder à maioria, mas é impossível atender a todos imediatamente. Então, se você deixou algum recadinho por aqui, ele será respondido ou um post será feito pra deixar tudo bem explicado!