Apartamentos com varandas com churrasqueira
Varandas com churrasqueira
Postado Por - 17 de julho de 2014

Mais do que ambientes bem abertos e ventilados, as varandas podem abrigar espaços de lazer completo mesmo em apartamentos. Segue uma seleção de varandas completinhas, com churrasqueira e espaços de estar para aproveitar ao máximo esses ambientes tão gostosos.

churrasqueira na varanda

Fechamento com vidro e acabamentos nobres transformaram essa varanda em um lindo espaço para receber totalmente independente da sala. Essa combinação de mármore bege com madeira é sempre linda, né? #assimeugosto Projeto Paula Magnani.

churrasqueira na varanda

Com uma varanda dessas nem precisa de sala de jantar, já que ela abriga uma mesa pra 10 lugares integrada à churrasqueira.  Adorei a combinação de cores e materiais: preto + cinza + madeira + ladrilho hidráulico. Projeto Gabriela Marquez.

Acabamentos simples para uma varanda funcional com churrasqueira, bancada e mesa grande de madeira com bancos. Esse fechamento de vidro permite fechar nos horários mais frios ou abrir totalmente. Projeto Deborah Basso.

churrasqueira no apartamento

Duas varandas de apartamento, mas com cara de casa, materiais rústicos e muitas plantas. Na primeira, granito bruto no piso e revestimento tipo canjiquinha de pedra. Projeto Clarissa Strauss. / Na segunda a madeira rústica, tijolinho e ladrilho hidráulico. Projeto Marina Linhares.

churrsqueira na varanda

O diferencial dessa varanda ficou por conta da charmosa mesa de madeira e das cadeiras em 4 tons de azul, formando um degradê. Projeto Fabiana Avanzi.

churrasqueira varanda

Mesmo estreita essa varanda abriga bancada com churrasqueira e armários de madeira, além de uma mesa para 6 lugares. Adorei as cadeiras de palha. Projeto Paulo Carvalho.

Lucilene Leitte

Varanda linda e moderna. O branco predominante do piso de porcelanato e da mesa de laca foi quebrado pelo colorido dos azulejos no fundo da bancada. Projeto Luciana Leitte.

sá cione

Com estilo semelhante ao da foto anterior, o diferencial desse ambiente é o revestimento com desenhos gráficos coloridos.  Projeto Sá & Cione.

+ varandas  /  + churrasqueiras




gravatar
Julia
julho 17th, 2014 às 23:35

1

Parabéns pelo blog! Estava com saudades das postagens… Me tirem uma duvida: qual o nome do piso usado no projeto de varanda da Fabiana Avanzi? É granito bruto, um piso cimentício ou o travertino black?

gravatar
Cristina Campos
julho 18th, 2014 às 11:45

2

Oi Julia,
Obrigada!
Não sei ao certo, mas me parece mármore travertino bruto.
Beijos,
Cris

gravatar
Raquel
setembro 7th, 2014 às 16:09

3

Parabéns pelo blog! Sabe onde acho as cadeiras do projeto da Projeto Clarissa Strauss? Ou onde pegou a foto para que eu procure de onde são as cadeiras? Obrigada!

gravatar
Cristina Campos
setembro 8th, 2014 às 11:00

4

Oi Raquel,
Não sei te informar… mas tenta entrar em contato com o escritório da profissional, eles devem te informar direitinho!
Beijos,
Cris

gravatar
Lorena
outubro 28th, 2014 às 11:09

5

Olá Cris!

Sou estudante de Arquitetura do 4º período, mas já trabalho como projetista em uma loja conceituada no país, porém tenho um certo medo de utilizar cores fortes nos ambientes. Como posso melhorar isso?

Att,

Lorena

gravatar
Cristina Campos
outubro 28th, 2014 às 20:27

6

Oi Lorena,
Que legal, a prática é a melhor escola na nossa profissão! Não há nada errado em preferir ambientes mais neutros, mas as cores trazem alegria e personalidade. Comece estudando as cores complementares e monte uma paleta com suas preferidas. Você pode começar usando apenas em detalhes fáceis de mudar, como quadros, almofadas, tapetes ou até uma parede. Na hora de escolher, tente fazer uma prova da tinta ou pegar amostras de tecidos para juntar com os demais materiais antes de decidir.
Espero que tenha ajudado!
Beijos,
Cris

gravatar
maio 21st, 2015 às 21:59

7

Olá meninas, parabéns pelo blog. Acompanho sempre é acho muito legais os posts daqui. Sempre com muitas dicas e referências interessantes. Adorei este sobre varandas com churrasqueiras e Gostaria de ver aqui um post com sugestões de como disfarçar uma vista feia em uma varanda incrível!

gravatar
março 1st, 2017 às 1:27

8

Parabéns pelo blog! Adorei a matéria sobre a varanda.

gravatar
Mariana Lombardi
março 11th, 2017 às 10:27

9

Obrigada, Alessandro!!!








Diariamente, recebemos vários comentários e emails pedindo dicas ou soluções para algum detalhe específico. Tentamos responder à maioria, mas é impossível atender a todos imediatamente. Então, se você deixou algum recadinho por aqui, ele será respondido ou um post será feito pra deixar tudo bem explicado!