Quarto de menina: Tons pastéis | Assim eu gosto
Quarto de menina – tons pastéis
Postado Por - 01 de setembro de 2010

Esses dias falamos das Candy Colours e quando vi esse projeto me apaixonei… Achei um charme esse quarto de menina todo em tons pastéis!

O projeto é de uma arquiteta espanhola,Sofia Calleja, e se observarmos os acabamentos, fica nítida a diferença entre o que estamos acostumadas a fazer por aqui (no Brasil) e o que temos nesse quarto. Mesmo assim, muitas idéias podem ser aproveitadas!

O quarto foi dividido em área de dormir e de brincar, o papel de parede é o elemento que dá unidade aos dois ambientes. O mobiliário foi feito sob medida para as crianças, com acabamentos em branco, cinza claro, rosa, azul e verde água.

As cadeiras são uma réplica de modelos para adultos e a mesinha tem pintura tipo lousa, para pintar o que a imaginação mandar!

Na área de dormir, o mobiliário é todo branco e o rosa antigo predomina nos detalhes. A cabeceira da cama é super estilosa, feita de couro branco com tachas!

O enxoval é todo coordenado com o quarto, bem caprichado!

Acho que se o rosa antigo e mais alguns detalhes forem substituídos,  o quarto também poderia ser de menino!

Via: Decoratrix.

Veja também:Quarto de menina da Casa Kids




gravatar
Elisabeth martins marques
dezembro 21st, 2010 às 19:16

1

estou perplexa com os quartos das meninas e dos meninos…tudo tão lindo que estou sem palavras….PARABÉNS!

gravatar
Janaina
dezembro 9th, 2011 às 10:22

2

Olá, adorei as idéias do site de vcs. Vcs saberiam me dizer qual é a cor da parede do quarto de menina lilás, rosa e bege com a cabeceira única e o móvel de laca pink? Estou decorando o quarto da minha pequena e achei esta cor de parede bárbara!!! Obrigada desde já!








Diariamente, recebemos vários comentários e emails pedindo dicas ou soluções para algum detalhe específico. Tentamos responder à maioria, mas é impossível atender a todos imediatamente. Então, se você deixou algum recadinho por aqui, ele será respondido ou um post será feito pra deixar tudo bem explicado!