Quarto de bebê cinza
Quarto de bebê – cinza
Postado Por - 05 de julho de 2012

Se alguém fala que quer decorar um quartinho de bebê com tons de cinza + amarelo, a maioria das pessoas vai torcer o nariz, já que o cinza é conhecido com uma cor fria e triste. Mas a decoração desse quartinho surpreendeu, o resultado é suave, moderno e alegre, e tem a vantagem de ser unissex!

Essa combinação de cores é unissex, e o tema escolhido foi a girafa! Além de ter uma gigante decorando o quartinho, elas aparecem na estampa do tecido amarelo. Lindinho, né?

O ponto alto do quartinho é a parede principal, pintada de branco e cinza inspirado nas estampas chevron (listrado em zig zag). O amarelo aparece em vários detalhes e se destaca entre os tons neutros.

A decoração é cheia de detalhes fofos que roubam a atenção: quadrinhos, cestos, almofadas e bichinhos diferentes. O resultado ficou bem original e autêntico, né? E vocês, escolheriam uma decoração ousada como essa ou preferem os quartinhos tradicionais?

Por falar em cinza, vocês sabiam que essa cor foi apontada pelo programa Color Futures como uma das tendências de 2012? Através do programa Color Futures, a Coral Tinas fica por dentro das tendências mundiais de cores, através de pesquisas contantes. Legal, né? Saiba mais no blog da Coral Tintas!

Quer sugestões de tons de cinza suaves pra decorar sua casa?

Obs: Essas cores são ilustrativas e não correspondem à realidade, já que o monitor distorce os tons. Para escolher com mais segurança, compre a latinha pequena e faça um teste antes de pintar!

: No site da Coral Tintas tem um simulador de cor onde você pode colocar uma foto da sua casa e testar com a cor desejada!

: Em Brasília, você encontra na Pepe Tintas – aqui tem todos os endereços  e sobre outros pontos de venda veja aqui.

.

+ cores de tintas




gravatar
julho 7th, 2012 às 3:38

1

It is definitely a fantastic as well as useful part of details. I’m happy that you just discussed this useful details along with us. Remember to continue to be people up-to-date like this. Thank you for expressing.








Diariamente, recebemos vários comentários e emails pedindo dicas ou soluções para algum detalhe específico. Tentamos responder à maioria, mas é impossível atender a todos imediatamente. Então, se você deixou algum recadinho por aqui, ele será respondido ou um post será feito pra deixar tudo bem explicado!