Lavabos maravilhosos
Lavabos (4)
Postado Por - 17 de setembro de 2014

—–> Continuação de Lavabos (3)

lavabo

47- Proposta minimalista com parede toda de espelho. O diferencial é a grelha de madeira encaixada na bancada, no lugar da cuba. Projeto Arthur Casas.

lavabo

48- Lavabo com piso e bancada com cuba moldada de marmoglass branco, divisória de madeira e paredes revestidas com papel de parede imitando couro de crocodilo. Um luxo!

lavabo

49- Proposta original com parede e teto de cimento queimado e cuba de acrílico. Show! Projeto Diego Revollo.

50- Adorei essa combinação do papel de parede desenhado com os pendentes Tom Dixon que se multiplicaram no espelho. Projeto Eliane Fiuza.

casa vogue

51- Lavabo clássico em tons de dourado+branco+marrom. Quando há espaço, dividir a área do vaso da área da bancada é uma boa ideia. Via Casa Vogue.

lavabos

52- Adoro esse recurso do rasgo no teto com iluminação indireta no lavabo. Projeto Ângela Borsoi e Sônia Lacombe.

53- Nesse lavabo foi usado aço corten no fundo e na pequena divisória que separa a área do vaso. A bancada recebeu cuba moldada e um nicho à frente, goste muito! Projeto Gisele Taranto.

lavabo preto

54- Aqui, ao invés de bancada foi usada uma cuba bem grande com um bandeja de apoio. Repare que a torneira sai do teto! Esse é um modelo super original da Deca e um ótimo recurso pra não precisar cortar o espelho. Nas paredes, papel de parede cm listras pretas.

lavabo-cuba-de-apoio

55- Lavabo lindo com bancada de madeira e revestimento de palhinha na parede. Projeto  Tieppo Arquitetura.

56- Bancada de mármore travertino com destaque para a cuba de vidro vermelho. Projeto Tieppo Arquitetura.

gabriela marques

57- Lavabo com bancada de mármore crema marfil + papel de parede de arabescos, mistura clássica e muito chique! Projeto Gabriela Marques.

bancada de pastilha

58- Bancada e cuba revestidos com pastilha dourada pra quebrar o branco total. Projeto Zezinho Santos e Turíbio Santos.

.

+ banheiros aqui

.











Diariamente, recebemos vários comentários e emails pedindo dicas ou soluções para algum detalhe específico. Tentamos responder à maioria, mas é impossível atender a todos imediatamente. Então, se você deixou algum recadinho por aqui, ele será respondido ou um post será feito pra deixar tudo bem explicado!