Como decorar banheiros com banheira
Banheiros com banheira 3
Postado Por - 18 de julho de 2014

—-> continuação de Banheiros com banheira 2

A banheira ganha destaque nesta seleção de belos banheiros, as paredes e pisos são trabalhados com revestimentos nobres e iluminação caprichada. Inspire-se! 

bancada de silestone marrom

15- Banheiro com predomínio do marrom, como a bancada de silestone (Amazon fosco) + os armários de laca fosca + a pintura da parede no mesmo tom. O contraste fica por conta do cimentício branco (Catavento, da Solarium) na parede ao lado da banheira.  Gosto muito da iluminação com fita de led na escada e do enorme jardim que ocupa toda a lateral e traz beleza e claridade. Projeto André Martins.

banheiro casa cor sp

16- Banheiro de Casa Cor cheio de detalhes interessantes, como o espelho que tem fundo de madeira extra brilho formando um grande painel + bancada e o armário brancos + piso e banheira de mármore travertino. Projeto Luiz Sentinger.

banheiro bege branco madeira

17- Outro banheiro de Casa Cor, com acabamentos em bege + branco + madeira. Observem o nicho que ocupa toda a parede ao lado da banheira, é uma ideia que sempre fica lega! Projeto Nayhara Siqueira Gontijo e Luana Schneider.

banheiro marmore claro

18- Banheiro clarinho, com o mesmo acabamento de mármore no piso+parede+bancada. Gosto muito da opção com piso de madeira em volta da banheira, formando tipo um deck.

banheiros brancos

19- Outro banheiro clarinho, com todos os acabamentos brancos, mas de diferentes materiais. Nesse caso a dica é conferir sempre os tons do branco escolhido, pois no caso dos revestimentos existem muitas diferenças e um branco de cor diferente pode destoar no acabamento final do projeto. Projeto Beth Choueri.

assim eu gosto banheiros de casal com banheira

20- Banheiro claro e integrado com o quarto, a banheira é feita de mármore e tem parede revestida de pastilha prata. O chuveiro fica bem ao lado e facilita o acesso sem molhar o piso. Projeto Original Vision.

revestimento com textura branco

21- Banheiro clarinho em bege + branco. A parede ao lado da banheira recebeu um revestimento branco com textura bem delicado, acho que é um papel de parede. ATENÇÃO: usar papel de parede em banheiros é muito arriscado, pois o vapor quente do chuveiro pode fazer com que ele se solte. Por isso não recomendo que sejam usados em banheiros do dia a dia, mas em lavabos ou banheiros pouco usados acho que funcionam super bem.

espelho com iluminacao embutida

22- Banheiro todo claro com armário de madeira. O grande destaque é a iluminação embutida atrás do espelho – que na verdade é um armário. Projeto Aaron Schump.

banheiro bege

23- Banheiro todo revestido no mesmo material – ideia que sempre dá certo! Na maioria dos casos, insistimos em misturar os acabamentos acreditando que assim chegamos ao melhor resultado, mas o simples também pode dar certo, não é? Mas esse “único” acabamento tem que ser bem bonito! 😉

fernanda marques

24- BanheirÃO todo de mármore travertino + alguns detalhes de madeira + um enorme jardim pra emoldurar e trazer claridade. Wow!! Projeto Fernanda Marques

*Gostaram? No instagram do blog tem mais fotos de banheiros lindos  –-> veja aqui

+ banheiros




gravatar
Mariana
fevereiro 25th, 2015 às 10:20

1

Simplesmente adoro o blog de vocês, muito já me inspirou aqui em casa. Qualquer dia gostaria de enviar fotos do quarto da minha família que me inspirei em um de vocês. Mas minha dúvida agora é a seguinte, aquele armário espelho de Aaron Schump, como faço esse tipo de iluminação? Meu apartamento tem um desses (já veio assim da antiga proprietária) e gostaria de chamar um marceneiro para colocar iluminação por trás para diminuir as sombras no rosto, mas teria que explicar para o marceneiro. Também tenho dúvidas do tipo de lâmpada ideal para banheiro, quero trocar para led embutido, e pensei em colocar 4 pequenos plafons slim de led ou 4 spots com par20 de led e tenho dúvidas sobre qual seria melhor para iluminação geral e do espelho. Esse banheiro é super pequeno. Obrigada

gravatar
Mariana Lombardi
fevereiro 25th, 2015 às 17:11

2

Oi Mariana,
Estamos preparando um post justamente sobre iluminação embutida atrás do espelho! Tem um desenho que vai fazer você entender como funciona e poder mostrar ao marceneiro. Deve sair na semana que vem.
Sobre o resto da iluminação, gosto da par-20, só acho que 4 pode ser exagerado, já que o banheiro é pequeno, acho que 2 ou, no máximo 3, já resolvem.
bjos,
Mari

gravatar
Lucimar
setembro 4th, 2016 às 19:08

3

Meu projeto tem TV no banheiro e me falaram que a placa da TV oxida.Isso procede?








Diariamente, recebemos vários comentários e emails pedindo dicas ou soluções para algum detalhe específico. Tentamos responder à maioria, mas é impossível atender a todos imediatamente. Então, se você deixou algum recadinho por aqui, ele será respondido ou um post será feito pra deixar tudo bem explicado!