Luminária Cherry

por Cris Campos - 05 de julho de 2015

Cherry_galerija_16

A luminária Cherry é uma criação da eslovena Nina Zupanc, conhecida por um design contemporâneo e cênico, e ao mesmo tempo sensual e feminino. Elas são fabricadas em aço e vidro colorido, com duas ou três cúpulas, nas cores branca, vermelha, preta e dourada (edição limitada) e têm capacidade para duas lâmpadas. Todas as cores são lindas! A peça é maravilhosa, apaixonante e traz personalidade a qualquer ambiente!

pendente cherry

Sala linda com decoração em branco e azul. Nela, a luminária Cherry na versão dourada, é o centro das atenções. Projeto Adriana Noya.

Loft-Cosmopolita-Casa-Cor-Rio-de-Janeiro-Izabela-Lessa-pendente cherry

Ambiente contemporâneo com muita madeira e cimento queimado. A luminária Cherry se destaca e ilumina a mesa redonda. Projeto Izabela Lessa.

quarto de casal com pendente cherry na lateral decoracao blog assimeugosto

Quarto com decoração sóbria em cinza e azul com a luminária Cherry na cor preta dando um toque irreverente. Ficou lindo! Projeto Celeno Ivanovo e Luiz Henrique Ribeiro.

sala de jantar com mesa redonda e pendente cherry dicas decoracao blog assim eu gosto

Ambiente descontraído com mistura de cores e a luminária Cherry na versão vermelha em destaque. Perfeita! Projeto Patrícia Martinez.

quarto com decoracao bege e preta e pendente cherry na cabeceira dicas blog assim eu gosto

Quarto muito lindo com decoração em bege e preto e o pendente Cherry na cabeceira fazendo toda a diferença! Projeto Manoela Corrêa e Melissa Dall’Olio.

+ peças de design

Comente Aqui (0)
Comente Aqui