Parede da semana

por Cris Campos - 09 de janeiro de 2013

Gostei muito da decoração dessa sala – moderna e aconchegante, como móveis claros, madeira e alguns pontos de destaque. Um deles é a parede de tijolinhos brancos, que trouxe um ar rústico e acolhedor, mas com muita inovação. É que na verdade, esse é um tijolinho sustentável, feito com poliuretano 100% reciclado, poliéster e outros materiais, e não agride o meio ambiente. É o Ecobrick, fabricado pela Santa Luzia Molduras. Ele é leve, fácil de instalar, limpo e e resistente. Além disso, apresenta um bom isolamento térmico e acústico e não mofa. Tudo isso com um aspecto super natural.Tudo de bom, né?

Projeto Renata Basques para Casa Cor Minas Gerais – móveis Lider Interiores.

.

+ ideias para as paredes aqui

.

Comente Aqui (7)
Comente Aqui

  1. 09 de janeiro de 2013 às 16:45

    Oi, Cris!

    Estes tijolinhos pode usar em parede de apartamento também??? Sou apaixonada por eles!!! rsrs

    bjos

    • Cristina Campos
      10 de janeiro de 2013 às 10:15

      Oi Dani,
      Pode sim, com a vantagem de não ter sujeira na instalação!
      Beijos,
      Cris

  2. 09 de janeiro de 2013 às 16:48

    traduza o “pode usar” como “podem ser usados”! rsrsrs português óteeeemo!! #affff

  3. Fernanda
    09 de janeiro de 2013 às 23:41

    Muito bonito!!! O que eu gostei também foi da disposição dos quadros lá atrás. Todo mundo fica falando que os quadros têm de estar na altura dos olhos, mas eu gostei da assimetria e do fato de a disposição também dirigir o olhar para baixo. Adorei!!!

    • Cristina Campos
      10 de janeiro de 2013 às 10:13

      Oi Fernanda,
      Também gosto muito de fugir do padrão com esses detalhes, a decoração fica mais rica!
      Beijos,
      Cris

  4. Sandra Guimarães
    11 de janeiro de 2013 às 12:53

    Achei lindo! Estava procurando um material para mudar uma parede do meu quarto e acho que o ecobrick ficará lindo. Como moro em Ipatinga/MG gostaria de saber se na minha cidade eu consigo comprar e se eu comprar na loja virtual da Casa do Marceneiro é fácil a instalação ou é necessário um profissional especializado?

  5. MARIA DAS GRAÇAS FRANÇA PORTO
    05 de março de 2013 às 23:02

    Oi Cris,Boa noite!
    Comprei minha casa e estou feliz por isso. Mas minha sala é em L e a parte menor tem uma parede de tijolo a vista, mas de cor escura ou seja, acho q passaram verniz bem escuro nele. As vezes não fico satisfeita com o visual. Mandei reformar meu sofá , e coloquei um artigo q posso limpa-lo sem problemas, mas a estampa são de listras vermelhas com outras cores. Ficou bonito.Tenho vontade de pintar os tijolinhos de branco. Voce me daria umas dicas?? Ah, esqueci de falar que moro em Caraguatatuba, litoral norte de SP.
    Obrigada